Na noite dessa terça-feira, 26, uma travesti identificada como Anacleto Patricio de Lima, 40 anos, conhecida como Ana, foi morta a tiros no bairro Alto São João, em Pacatuba.
Conforme a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, plantonista da região, testemunhas ouviram cerca de três disparos, e minutos, depois encontraram o corpo de Ana caído no chão. A vítima foi atingida por tiros na cabeça e morreu no local.
Segundo a Polícia, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há informações sobre o autor dos tiros e a motivação do crime.
Do Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo