REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Banabuiú: Contas do ex-prefeito Veridiano Sales são desaprovadas pela Câmara Municipal

As contas do ex-prefeito de Banabuiú, Veridiano Sales, foram desaprovadas durante sessão desta sexta-feira, 22, realizada no plenário da Câmara Municipal.

O presidente da Casa, vereador Thiago de Sousa Oliveira, tinha somente até hoje para colocar em votação o processo do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que desaprova a prestação de contas do ex-prefeito do município.

Veridiano precisaria de 2/3 dos votos, no caso 8, para que o processo fosse arquivado, porém não obteve êxito. Votaram com o ex-prefeito: O presidente Thiago Oliveira, vice Beto Pordeus, Neto Rodrigues, Ir.Lilita, Geovane e Eneide Saraiva.

Votaram seguindo o parecer de desaprovação do TCE, os parlamentares Gilson Fernandes, Daniel Bandeira, Bastos Lima, Mazinha Silveira e Eudinho Gerônimo.

Com a desaprovação, o ex-prefeito poderá ter que pagar multa e ser enquadrado na Lei de Ficha Limpa por improbidade administrativa, ficando impedido de se candidatar pelos próximos oito anos.

Confira o vídeo:
Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo