REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Segundo Sindicato, ainda não há previsão para pagamento de novembro dos servidores da Educação

O presidente do Sindicato dos Servidores de Quixeramobim, SINDSEQ, Wauires Rodrigues, informou em entrevista ao programa SerTão Conta Mais, da Rádio Campo Maior AM 840, esta manhã de sexta-feira, 14, que ainda não há previsão para pagamento do mês de novembro de 100% dos servidores da Educação e de parte de algumas outras pastas municipais.

A Prefeitura informou o pagamento do mês de novembro de algumas secretarias e até mesmo o pagamento do décimo terceiro dos efetivos.

Agravante - Além de demitidos, funcionários do serviço prestado, que já não recebem o 13º salário, saem agora sem previsão de pagamento de novembro e com receio quanto ao recebimento dos dias trabalhados em dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo