A culpa maior recai sobre o Poder Público Municipal que não resolve o problema antes das precipitações gerarem transtornos desse tipo, sobretudo quando o problema é recorrente.
Confira:
Recentemente, a SerTão TV realizou uma matéria especial no mesmo trecho e coletou diversos depoimentos de populares. Dentre vários relatos, que podem ser conferidos no vídeo, foi ressaltada a preocupação com o período invernoso, pois, em alguns casos, a água já invadiu casas, fazendo moradores perderem móveis e até pontos comerciais.
“Quando dá uma chuva aqui de 30 ou 40 milímetros, o nível da água sobe até as calçadas […] Teve gente aqui que perdeu móvel, perdeu tudo por conta disso, inclusive comércio […] Quando chega janeiro, que a gente vê um tempo de chuva, já ficamos apreensivos”, relatou um dos entrevistados.
Assista a reportagem especial completa:

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo