REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Prefeito paga primeiro seu salário enquanto parte do funcionalismo ainda aguarda

Não tem sido fácil a vida dos servidores de Quixeramobim. Na última semana, a Prefeitura utilizou seu perfil no Facebook para anunciar o pagamento de seis secretarias e parte da Saúde. Dentre as pastas, o Gabinete, Secretaria responsável por efetuar o pagamento do próprio prefeito Clébio Pavone.

Enquanto o gestor recebe primeiro seu salário, o Sindicato cobra o pagamento da Educação, que segundo o presidente Wauires Rodrigues costumava sair até o dia 05 ou 06 de cada mês. Funcionários da Policlínica, do setor de gerenciamento, agentes de endemias, além de outras pastas, como Infraestrutura e Assistência Social, aguardam previsão.

Nesta terça-feira, 11, a partir das 7h30min, o Sindicato se reunirá para mais uma vez debater a situação. Outra preocupação para pagamento de 100% do décimo, já que a Prefeitura não conseguiu antecipar metade, no caso de algumas categorias. Enquanto isso, o prazo estipulado pela lei para este pagamento está se esgotando.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo