REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

IV Edição do Festival Adoremos acontecerá dia 29 de dezembro em Quixeramobim

A VI edição do Festival Adoremos, acontecerá no dia 29 de dezembro, em Quixeramobim. O evento reúne todos os anos centenas de participantes, que se concentram na Comunidade Mariana Boa Semente, para celebrar o Natal.

A programação terá início a partir das 17h e contará com a Celebração Eucarística, que será presidida pelo bispo da Diocese de Quixadá, Dom Angelo Pignoli, e, em seguida, as apresentações artísticas com shows do cantor Naldo José e Forró in Deus, que é uma das atrações garantidas desde a primeira edição do evento, e ainda do grupo Missionário Shalom, reconhecido nacionalmente e que, pela primeira vez, estará no palco do Adoremos.

Diversas caravanas de várias cidades estão confirmando presença,  entre elas de Cedro, Icó, Acopiara, Iguatu, Mombaça, Solonópole, Pedra Branca, Morada Nova, Madalena, Banabuiú, Quixadá, Fortaleza, Saboeiro e Orós.

Neste ano, o evento contará com Praça de Alimentação e Tenda para Oração, além do espaço dedicado ao Palco Principal e à Tenda Vocacional.

A entrada no Festival custa apenas 1kg de alimento, e o total arrecadado será destinado à promoção humana, por meio do Projeto São Vicente de Paulo, que atende diversas famílias no município de Quixeramobim.

O evento acontece na sede da Comunidade Mariana Boa Semente, que fica localizada na avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, 3350, em Quixeramobim.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo