Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ilário Marques, Dom Adélio, e José Nilson recepcionam técnicos do MEC em Quixadá

Nesta quarta-feira, 05, técnicos do Ministério da Educação (MEC) estiveram no município de Quixadá, no Sertão Central, para visitar as instalações da Faculdade Dom Adélio Tomasim (FADAT). A visita faz parte do processo de análise da instituição, que deverá ofertar vários cursos.

A instituição, de propriedade do empresário José Nilson, começou a ser construída em julho deste ano, tendo como orientador o bispo emérito de Quixadá, Dom Adélio Tomasin.

Os técnicos foram recebidos pelo prefeito Ilário Marques (PT), que também participou da visita a instituição e apresentou o município, que é referencia em universidades. Os resultados serão divulgados posteriormente. (Do Repórter Ceará com informações do Diário de Quixadá)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo