REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"Um brinquedo por um sorriso": Faça sua doação pela 'vakinha' online

A campanha “Um Brinquedo por um Sorriso”, da Fundação Canudos com Escola Estadual de Educação Profissional Dr. José Alves da Silveira, já está em campo e agora conta com uma novidade. Se você não mora em Quixeramobim ou mesmo não tem tempo para realizar doação pessoalmente nos pontos de coleta, pode efetuar sua doação por meio de qualquer valor financeiro no sistema de 'vakinha' online.

Todo recurso será destinado para custear as ações de logística e compra de brinquedos para serem doados em 12 de outubro, para mil crianças do Bairro Monteiro de Moraes. Acesse o site CLIQUE AQUI, e efetue a sua doação por meio do cartão de crédito/débito ou por meio de boleto bancário, pagável em qualquer agência do país.

Qual objetivo da campanha?
O projeto consiste na arrecadação brinquedos novos e/ou usados, que são doados para crianças carentes de Quixeramobim em uma ação que envolve a prestação de diversos serviços em um bairro carente do município. A campanha teve seu início em 18 de agosto e seguirá até 10 de outubro. No dia 12 do mesmo mês, Dia das Crianças, será realizada a culminância da campanha.

Em 2018 o bairro que receberá o projeto será o Monteiro de Morais. A campanha contará com o apoio operacional e logístico da Escola de Ensino em Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra. A expectativa dos organizadores é ampliar o número de crianças atendidas pelo projeto, atingindo um total de 1.000 crianças. Três locais estão disponíveis desde 18 de agosto, para receberem as doações. O primeiro é a sede do Sistema Maior de Comunicação, à Rua Monsenhor Salviano Pinto, 507 – Centro de Quixeramobim. O segundo é a Escola Profissional, na Avenida Humberto Senna, 250, no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos. Já o terceiro é a Escola de Ensino em Tempo Integral Coronel Humberto Bezerra, no Bairro Monteiro de Morais.

Outro parceiro da iniciativa é o Sistema Maior de Comunicação, que divulgará as peças publicitárias da campanha. Estão envolvidos os veículos do grupo: Rádios Campo Maior AM e Canudos FM, Sertão Tv, o Blog Quixeramobim Agora, os portais Sertão Para Ser do Ceará e Repórter Ceará, além das diversas redes sociais do grupo.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo