REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Retrato falado ajuda polícia a encontrar suspeito de estuprar adolescente

Um homem suspeito de estupro foi preso na tarde desta sábado (1º) no Município de Barro, no Cariri cearense, depois de a polícia divulgar o retrato falado feito a partir do depoimento da vítima, uma garota de 14 anos, sequestrada durante a madrugada do dia 24 de agosto.

Sérgio Lopes de Oliveira, de 32 anos foi preso em uma praça em Barro, e encaminhado à delegacia de Brejo Santo, município onde ocorreu o crime. Na ocasião, ele foi acompanhado por uma multidão.
Em depoimento à polícia, o suspeito confessou que responde por crime de roubo em Minas Gerais e Bahia. Disse ainda que cometeu outros estupros, alegando represália por ter sido violentado quando tinha 15 anos de idade.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Robeilton Amorim, a vítima descreveu com riqueza de detalhes as tatuagens do homem que a sequestrou, o que também colaborou para a identificação do suspeito. Uma delas tinha o nome de uma mulher, Benvinda, que chamou muito a atenção da adolescente.

A vítima relatou ainda que foi estuprada e feita refém. Um exame de corpo de delito comprovou o abuso sexual. Ela só conseguiu escapar do sequestro no dia seguinte e pediu socorro a motoristas. Segundo uma tia, a garota gritava por socorro para quem passava. Ela foi socorrida e levada ao hospital, onde reencontrou a família que já a procurava. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo