A vice-presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, Claudinha Borges, cobrou um posicionamento da direção do Hospital Regional Dr. Pontes Neto sobre o atraso no pagamento de funcionários daquela unidade.
Desde o início da semana, circula nas redes sociais essa informação. A reportagem apurou que esse atraso varia de acordo com as categorias (médicos, enfermeiros, técnicos, etc.). Em alguns casos, há profissionais que aguardam o pagamento de agosto. Outros ainda esperavam o de julho e até mesmo de dezembro de 2016.
“Os servidores do Hospital Regional estão lembrando que faltam receber dois meses (Julho e Agosto). Um grupo de servidores me procurou e espero que resolvam”, disse a parlamentar. Em resposta a mesma, o vereador da base aliada, Sebastião do Couto, informou durante a sessão de hoje, 12, que entrou em contato com a direção da unidade e foi informado já ter sido efetuado o pagamento de julho.
Diante do problema, a vice-presidente cobrou um esclarecimento maior por parte da gestão municipal.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo