Conforme a PM, ao perceber a aproximação da patrulha, o garupeiro jogou uma sacola dentro de um matagal. Ao abordar o indivíduo, os policiais localizaram a sacola que continha 14 trouxinhas de cocaína, que equivalem a 5,5 gramas.
Ainda segundo o boletim policial, “o acusado foi indagado sobre a droga e o mesmo assumiu ser de sua responsabilidade e informou ter mais drogas em sua residência. A patrulha se deslocou até a residência onde foram encontradas 52 pedras de crack (11,6 gramas), 22,6 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.208,00".
Diante do fato, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo