REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Diversas comunidades da zona rural de Quixeramobim ainda não tiveram estradas recuperadas

O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha, em entrevista à reportagem nesta quarta-feira, 12, relatou algumas demandas cobradas pela população, durante as sessões dos últimos dias.

François disse que as cobranças têm persistido com os mesmos problemas, como calçamento, iluminação pública, esgoto a céu aberto e falta de recuperação de estradas em algumas regiões que aguardam desde o ano passado, como é o caso da localidade de Camará, em Caraíbas, onde reside aproximadamente 40 famílias.

O presidente afirmou que a própria população está trabalhando de forma manual na recuperação, visto que no local transita diariamente centenas de pessoas e transportes escolares. Mesmo com registro de preço realizado para futuras e eventuais locações de caminhões e máquinas pesadas, para atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura, em quase R$ 1 milhão e 700 mil, diversos moradores continuam tendo que enfrentar o problema. (Do Repórter Ceará – Foto Ilustrativa)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo