REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Campanha Um Brinquedo por um Sorriso: Alunos do Humberto Bezerra aptos para ação

Na manhã de hoje, 24, uma equipe da Campanha Um Brinquedo por um Sorriso visitou a  Escola Humberto Bezerra, em Quixeramobim, para apresentação do projeto e captação de voluntários para as ações do projeto social que se estendem até o dia 12 de outubro, dia da culminância e realização do campanha.

Este ano a mesma deve beneficiar cerca de 1 mil crianças do bairro Monteiro de Moraes e terá como ponto de apoio da Escola Humberto Bezerra. A Campanha é uma iniciativa da EEEP Dr. José Alves da Silveira e Fundação Canudos, com promoção do Sistema Maior de Comunicação.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo