Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Quixeramobim: Adolescente dar entrada no Hospital lesionada a pauladas

Ontem, 13, por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada pela direção do Hospital Regional Dr. Pontes Neto, de Quixeramobim, após dar entrada na emergência da unidade uma adolescente com lesões pelo corpo.

Ainda conforme o boletim policial, a vítima relatou que seu genitor a agrediu a pauladas devido a mesma ter saído de casa na última sexta-feira, 10, sem o consentimento do mesmo e somente retornado a sua casa ontem, 13.

“A vítima apresentava escoriações generalizadas pelo corpo e se encontrava em observação na emergência do hospital. Segundo informações da direção, a mesma não corre risco de morte. A viatura foi até o endereço da vítima porém seu pai não se encontrava no local”, disse o boletim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo