REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Policial aposentado se muda de residência sob escolta após envolvimento em incidente com jovem

Na noite do último sábado, 11, a Polícia Civil realizou a escolta de um policial aposentado que estava se mudando. A medida foi necessária após o agente de segurança se envolver em incidente com um jovem no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.

Conforme nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um jovem de 19 anos foi ferido após investir contra o policial. A pasta não informou mais detalhes sobre o caso. O ferido foi levado a unidade de saúde.

Após o incidente, o policial aposentado acionou equipes da unidade plantonista e se mudou do local. (Do Repórter Ceará com informações do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo