REDIRECIONAMENTO

sábado, 11 de agosto de 2018

IPHAN realiza visita técnica para iniciar processo de tombamento da Capela do Cemitério de Quixeramobim

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN realizou nesta semana, visita técnica em Quixeramobim. O órgão esteve na Casa de Câmara e Cadeia para fiscalizar ações de ocupação irregulares ao lado do prédio.
Os técnicos do IPHAN também estiveram na Capela de Nossa Senhora do Carmo, no cemitério de Quixeramobim. O intuito da visita no local foi de realizar os primeiros levantamentos para iniciar o processo de tombamento da edificação. De raro estilo arquitetônico, informações se referem a uma única similar, na África.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo