Ao receber na sessão extraordinária de hoje, 04, no plenário da Câmara Municipal, um representante dos profissionais que prestaram serviço ao Programa Mais Educação, os vereadores de Quixeramobim voltaram a cobrar da gestão municipal o pagamento do programa aos profissionais.
Foi neste momento que a vice-presidente da Câmara, Claudinha Borges, se queixou da falta, segundo ela, de atenção do secretário de Educação Fernando Ronny em recebê-la para uma reunião. Claudinha revelou que chamou seu colega, José Wilson Paulino, até então considerado aliado político do prefeito Clébio Pavone, para participar da reunião, mas o mesmo se justificou: “Sexta-feira lhe chamei, aí você justificou que não queria conversa com ele (Ronny)”, disse a parlamentar.
No mesmo instante, Zé Wilson retrucou: “Não é questão de não querer conversa. Ele vai ter que receber, vai ter que marcar um horário, vai ter que está lá e receber a Câmara, ou então, ele sai da função. Ou ele recebe e respeita vereador ou ele sai da função. Eu não queria, mas vou com você”, disse ao complementar “vai ter que resolver e pagar o pessoal que está atrasado”. (Do Repórter Ceará)
Nenhum comentário :
Postar um comentário
O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.
Cordialmente,
Departamento de jornalismo