Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 17 de julho de 2018

Queimada interrompe serviços de telefonia e internet em Quixeramobim e Quixadá

Na manhã desta segunda-feira, 16, uma queimada de vegetais à margem da BR-122, próxima ao Distrito de Juatama, zona rural de Quixadá, interrompeu serviços de internet, telefonia e TV a cabo neste município e em Quixeramobim. A falha, que durou cerca de 6 horas, interrompeu serviços de diversas empresas.

Conforme Igor Barbosa, gerente de Fibra Ótica da Brisanet, a principal empresa afetada pela queimada, foi necessário substituir o cabeamento de fibra ótica de um trecho.

Barbosa ressaltou que, como o serviço requer muita atenção, o tempo para a conclusão da fusão do novo cabo à rede demorou um pouco. (Do Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo