REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeito de Quixadá anuncia inauguração de base da Ciopaer no município

O prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), anunciou ontem, 03, que será inaugurada a base da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) no Sertão Central, no município.

A solenidade está prevista para ocorrer a partir das 11h desta sexta-feira próxima, 06, no aeroporto de Quixadá, e contará com a presença do governador Camilo Santana, que realizará a entrega da nave.

Foram adquiridos dois helicópteros modelo H135helionix da empresa franco-alemã Airbus. As duas aeronaves que já estão no Ceará serão as primeiras desse modelo a operar no Brasil. (Do Repórter Ceará com informações do Diário de Quixadá)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo