REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Jovem de 19 anos é encontrada morta e com sinais de tortura após desaparecer a caminho do trabalho em Fortaleza

Uma jovem de 19 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada morta e com sinais de tortura nesta quarta-feira (11) em uma rua no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A vítima foi localizada por moradores amarrada e com um saco plástico na cabeça, segundo a Polícia.

Cristina Juvenal Nascimento, 19, havia saído para trabalhar na segunda-feira (9) em uma loja de eletrônicos no Bairro Montese, mas não chegou ao estabelecimento. Colegas de trabalho e familiares da jovem procuraram a polícia e informaram sobre o desaparecimento.

No fim da tarde de quarta, moradores viram o corpo da jovem enrolado em uma rede na calçada de uma rua. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área.

Sinais de tortura
Um perito criminal, que preferiu não se identificar, disse que a jovem foi encontrada amarrada com fios elétricos e com um saco plástico na cabeça. "Ela estava amarrada e enrolada em uma rede. Os sinais indicam que ela sofreu tortura e foi asfixiada".

Familiares da jovem compareceram ao local e reconheceram o corpo. "A gente não pensa que o pior pode acontecer com alguém da família. Eu imaginava que ela poderia estar no hospital, em outro lugar, mas não que uma tragédia dessa acontecesse", disse o tio da vendedora, Cláudio Juvenal.

Investigação
Uma tia da vítima contou que não tinha nenhum envolvimento que pudesse levar ao crime. Vanessa Freitas dos Santos contou que a sobrinha era do interior do Ceará, da cidade de Piquet Carneiro, e morava na capital para trabalhar.

"Era uma menina super calma, não saía muito, era só de casa para o trabalho. A gente está sem acreditar, muito abalado. Jamais esperava por isso. A gente espera que a polícia diga o que aconteceu, porque não pode ficar impune", contou Vanessa. A Polícia Civil está investigando o crime, mas ainda não há informações sobre suspeitos nem a motivação do crime.

O corpo de Cristina Juvenal Nascimento foi levado para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce, onde passou por exames cadavéricos para identificar as causas da morte. A tia da jovem informou que o corpo será levado para a cidade de Piquet Carneiro, onde ocorrerá o velório e sepultamento. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo