Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Idosa de 72 anos e filha são presas suspeitas tráfico de drogas no Ceará

Uma idosa de 72 anos foi presa junto com a filha, de 40 anos, suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará.

A Polícia Militar chegou até a casa onde as duas estavam após uma denúncia anônima. No local, a polícia localizou cocaína, maconha, crack e balanças de precisão.

Conforme a polícia, a residência era usada para comércio ilegal de entorpecentes. As mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Icó, onde foram autuadas por tráfico de drogas. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo