REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Homem é atropelado duas vezes no mesmo dia e morre na Paraíba

Homem morreu após ser atropelado duas vezes no mesmo dia em Campina Grande, Paraíba. Edvaldo Monteiro da Silva, 33 anos, foi atingido na manhã da última terça-feira, 10 e foi internado na mesma hora. No hospital, a vítima fugiu antes de receber alta e morreu após sofrer segundo atropelamento. Informações são do portal Uol.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o segundo acidente aconteceu na BR-230, altura do km 161, por volta das 17h40min. Nas duas situações, os motoristas fugiram sem prestar socorro a Edvaldo. Suspeitos seguem sem identificação.

A irmã de Edvaldo o acompanhava na internação e no momento da fuga havia deixado ele sozinho para ir jantar. O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes afirmou que a vítima conseguiu fugir após mentir dizendo que estava acompanhando outro paciente.

"O paciente retirou a pulseira de identificação, foi abordado pelo apoio e mentiu dizendo que era acompanhante. Ele teria arrancado o dreno de tórax e tudo de soro após agitar-se em função de uma síndrome de abstinência alcoólica", informou a unidade de saúde ao Uol. (Do O Povo Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo