Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Diretor Clínico do HRDPN confirma morte de vítima do acidente entre ônibus e carro entre Quixadá e Quixeramobim

O diretor clínico do Hospital Regional Dr. Pontes Neto (HRDPN), Pedro Coelho, confirmou a morte de uma das vítimas da colisão entre um carro e um ônibus que seguia de Quixadá para o município de Pedra Branca na tarde desta segunda-feira, 23. O acidente ocorreu na CE-060, no trecho que liga a terra dos Monólitos à cidade de Quixeramobim.

Pedro informou que uma das vítimas teve piora em seu quadro clínico e faleceu. Houve ainda três transferências para Fortaleza, segundo o registro do médico. O ônibus que seguia no sentido Quixadá-Pedra Branca, retornava da cidade com pacientes que haviam realizado exames na Policlínica Regional. O outro carro envolvido no acidente, um Gol preto, coincidentemente também era de Pedra Branca.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU até o HRDPN, em Quixeramobim. Além do SAMU, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para ajudar nos trabalhos de socorro as vítimas. 21 pessoas estavam no ônibus, pelo menos 10 se feriram.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo