Banner_Banco_Nordeste

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Ceará vence com gol de Arthur e torcida começa a ficar confiante

Jogando no Estádio Presidente Vargas pela 13ª rodada do Brasileirão, o Ceará enfrentou o Sport e venceu por 1 a 0. Arthur foi o responsável pelo gol da vitória alvinegra contra os pernambucanos, a primeira do campeonato. Seguro, Everson também foi efetivo na defesa e frustrou o ímpeto do adversário.

Agora, o Ceará se prepara para o duelo contra o Internacional, fora de casa. O time se reapresenta para treinos já nessa quinta-feira, 19/07, no período da tarde. O técnico Lisca terá quatro dias para fazer ajustes na equipe, antes da partida contra o Colorado, no Beira Rio.

Feliz pelo gol marcado no PV, Arthur comemorou a vitória enaltecendo a dedicação do grupo durante todo o tempo de jogo. “Nós temos uma equipe muito qualificada. Esse tempo maior de treino foi essencial para o nosso retorno. Vamos em busca, agora, de conquistar essa vitória fora de casa. Temos condições de ir lá e fazer um bom resultado. Vamos focar bastante nesse objetivo”, garantiu.

Um dos objetivos traçados por Lisca e comissão técnica é encerrar o 1º turno da Série A fora da zona de descenso. Os cinco jogos que ainda restam até o início do returno serão contra Internacional (fora), Fluminense (casa), Paraná (fora), Atlético/PR (casa) e Vasco (fora). O jogo contra o Bahia, que seria pela 15ª rodada, foi adiado para o dia 29/08.

Homenagem
O Ceará homenageou profissionais, voluntários e o mergulhador falecido no resgate aos 13 componentes do time de futebol Wild Boars, na caverna Than Luang, na Tailândia. Os atletas titulares, o técnico Lisca e o auxiliar Marcio Hahn entraram em campo com os nomes dos 13 tailandeses estampados na parte de trás do uniforme.

Postador por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo