Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 17 de julho de 2018

Agentes de Saúde ocupam Prefeitura em busca de insalubridade


Conforme definido em reunião mensal promovida semana passada, agentes comunitários de saúde amanheceram nesta terça-feira, 17, na Prefeitura Municipal de Quixeramobim.

Na pauta, os profissionais cobram da gestão uma posição sobre o adicional de insalubridade que teve a Lei aprovada há mais de ano. Segundo a Associação da categoria, a gestão contratou uma empresa para elaborar um relatório para que pudesse ser concretizado o adicional, mas o mesmo ainda não ocorreu.

Os mesmos ainda cobram posição da demissão de agentes de saúde nos recentes cortes realizados pela Secretaria de Saúde Municipal, quando a Associação defende que há recurso federal para manutenção dos mesmos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo