Banner_Banco_Nordeste

quarta-feira, 11 de julho de 2018

8 vagas de emprego disponíveis no SINE/IDT de Quixeramobim

O SINE/IDT disponibiliza na manhã desta quarta-feira, 11, 8 vagas de emprego em Quixeramobim. Confira detalhes:

- Consultor de vendas: Experiência na função de vendas de material de construção, ensino médio completo, disponibilidade para viajar, possuir carro ou moto e habilitação correspondente.
- Auxiliar Administrativo: Experiência na função, ensino médio, feminino e disponibilidade para passar 15 dias em Iguatu para o treinamento.
- Costureiro: Experiência na área e domínio da função e ensino fundamental incompleto (6º ano).
- Encarregado de padaria: Ensino médio completo, experiência na função e em liderança.
- Representante comercial autônomo: Experiência com vendas de material de construção, ensino médio completo, disponibilidade para viajar e empresa aberta, transporte e CNH.
- Vendedor pracista: Experiência na função, ensino médio completo, disponibilidade para viajar, moto e CNH A.
- Conferente: Ensino médio completo, desejável experiência anterior na função e experiência com notas fiscais, bem como disponibilidade total de horário.
- Pessoa com deficiência: Ensino fundamental incompleto (6º anos), disponibilidade de horários e homologação atualizada com CID.

Informações:
SINE/IDT
Rua Dona Francisca Santiago - 30
Telefone: (88) 3441-4903 / 4910

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo