REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Sanfoneiro Luis Paulo do Acordeon sofre acidente e passa por cirurgia no pé

Uma colisão de motocicletas, por volta do meio dia, de ontem, 13/06, deixou ferido o sanfoneiro Luis Paulo do Acordeon. O mesmo saiu de casa para ir em um mercantil, na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho, quando, no retorno, acabou se envolvendo nesta colisão.

Familiares informaram que o sanfoneiro sofreu uma forte lesão no pé, na região no calcanhar. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e transferido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde já passou por uma cirurgia.

Além da música, Luis Paulo é amante do rádio. Ele apresenta aos sábados o Programa Raízes da Campo, na Rádio Campo Maior AM 840.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo