REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Rozário Ximenes e Camilo Santana inauguram Delegacia, sistema de videomonitoramento e assinam Ordem de Serviço do Corredor Religioso de Canindé


A prefeita de Canindé, Rozário Ximenes, e o governador Camilo Santana inauguraram ontem, 05, a Delegacia de Polícia Civil e implantaram o Sistema de videomonitoramento e assinaram a Ordem de Serviço do Corredor Religioso da cidade.

O evento que aconteceu na Praça Tomaz Barbosa, teve a participação dos Franciscanos, Frei Marcone Lins (Reitor), Frei Jonaldo Adelino (Pároco), Frei João Sanning (Diretor do Hospital), deputado João Jaime, vereadores, secretários municipais e estaduais, além de diversas lideranças e autoridades.

Durante seu discurso, o governador ressaltou que voltará a Canindé até o final deste mês para inaugurar a Areninha. Já em relação ao Corredor Religioso, o gestor estadual pretende entregá-lo até o final deste ano.

“É importante essa participação da população, pois essa Agenda Positiva comprova todo carinho e atenção que o Governo do Estado tem com Canindé, com nossos Franciscanos, com romeiros e visitantes, obrigado governador”, agradeceu a prefeita.

Informações do Repórter Ceará em parceria com o Quixeramobim Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo