REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 26 de junho de 2018

Racha na base aliada: Já há liderança batendo o pé por voto casado

É comum deputados que mantém forte influência em gestões municipais apresentarem não só seus nomes, mas do colega que deve concorrer com o mesmo nas eleições, seja para federal ou estadual. É o chamado voto casado.

Em Quixeramobim, em poucos episódios eleitorais, se desenhou uma situação de tanto racha. A base aliada concentra diversos e os mais variados interesses e apoios. São muitos nomes e todos querendo ‘casar’ seu voto, mas nem sempre isso dá certo.

Já há liderança batendo o pé e sendo enfática sobre apoio as chamadas ‘dobradinhas’.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo