REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Polícia registra assassinato de jovem de 18 anos na zona rural de Quixadá

Um final de semana marcado por um assassinato também no município de Quixadá. Conforme a Polícia, o caso ocorreu na madrugada de ontem, 24, na localidade Serra do Padre, onde ocorre anualmente uma tradicional festa de forró.

A jovem Mariana Rabelo Barreto, de 18 anos, foi alvejada por 12 disparos de arma de fogo e veio a óbito ainda no local. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma motocicleta. Testemunhas relataram que um carro foi visto se evadindo em alta velocidade logo após o crime, que ocorreu nas proximidades de um Clube de Forró.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia trabalha com algumas linhas de investigação, uma delas é o fato dos dois irmãos de Mariana terem sido mortos também de forma violenta.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Diário Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo