REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Pela primeira vez, Camilo e General Theophilo se reúnem em mesmo evento

Pela primeira vez, desde que as primeiras movimentações políticas foram iniciadas neste ano, os pré-candidatos ao Governo do Estado, Camilo Santana (PT) e General Guilherme Theophilo (PSDB) se reuniram em um mesmo evento: O lançamento do Anuário do Ceará 2018-2019.

Camilo chegou ao evento juntamente com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), e o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (MDB).

Visto que Eunício tentará reeleição ao Senado Federal, Camilo foi questionado se o emedebista seria seu candidato nas eleições. Em resposta, o governador respondeu que “as convenções são só em agosto”.

A fala do General Theophilo, no entanto, abordou a reaproximação de Camilo e Eunício, de forma política: “Eles têm um problema muito sério de conciliar porque são pessoas que até pouco tempo vinham se digladiando, se acusando e agora junta num balaio só que eu não sei o que vai dar”, criticou.

O evento reuniu ainda nomes da base do governador, como o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), e da oposição, como Luis Eduardo Girão (Pros). (Do Repórter Ceará com informações do O Povo Online / Fotos: Blog do Eliomar)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo