Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 5 de junho de 2018

Mulher acusa neto de agressão e acusado vai parar na Delegacia de Quixeramobim

Um caso de aplicação da Lei Maria da Penha foi registrado pela Polícia de Quixeramobim, por volta das 13 horas, de ontem, 04, na Rua Paulo Sarasate, no bairro Monteiro de Moraes.

A denúncia apresentada à PM foi de que um homem estava quebrando pertences dentro de uma residência. Ao chegar no local, a vítima informou que seu neto, identificado pelas iniciais E. A. S., chegou em sua residência, danificou parte do portão, e ao entrar, teria lhe agredido.

A vítima manifestou intenção de representar contra o mesmo. Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão ao acusado, que logo após, foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo