REDIRECIONAMENTO

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mesmo com recomendação do MP, Prefeitura de Quixeramobim divulga atrações do 2º Santo Antônio Festeiro

O Ministério Público do Estado do Ceará divulgou ontem, 05, uma recomendação encaminhada ao prefeito de Quixeramobim, Clébio Pavone, para que o mesmo se abstivesse de realizar a segunda edição do Santo Antônio Festeiro, evento que ocorre na Praça da Prefeitura com a apresentação de bandas de forró durante os festejos do padroeiro.

O MP ainda recomendou que a PMQ não gastasse dinheiro do erário municipal, nem mesmo através de convênio para realizar o evento, até que a situação dos servidores seja regularizada, sobretudo, que o prefeito cumpra o teto estabelecido pela Lei de Responsabilidade de Fiscal (LRF), que atualmente é de 54%, mas o mesmo fechou os primeiros quatro meses deste ano atingindo 63,56%.

Mesmo com a recomendação, a Prefeitura divulgou as atrações do evento (conforme banner acima) em sua página no Facebook. A gestão preferiu não comentar sobre o assunto do MP e divulgou o seguinte texto: "Vem aí, o 2° Santo Antônio Festeiro! O festejo de Santo Antônio, padroeiro de Quixeramobim, já é tradição e atrai pessoas de vários lugares. Neste sábado (09), a Praça da Prefeitura será palco de mais uma edição do Santo Antônio Festeiro. Um momento de reunir famílias e confraternizar. Você é nosso convidado!".

Durante sessão da Câmara Municipal de hoje, 06, foi revelada pelo vereador Edson Nogueira ter ocorrido uma reunião sobre o assunto. Porém, nem Ministério Público e nem prefeito se manifestaram sobre o resultado da mesma.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo