REDIRECIONAMENTO

sábado, 23 de junho de 2018

Marcos Frota Circo Show estreia com grande apresentação e sucesso de público em Quixeramobim

A noite de ontem, 22, em Quixeramobim, foi marcante para todos que estiveram sob a lona do Marcos Frota Circo Show. Em sua estreia, o espetáculo surpreendeu a todos e garantiu muita alegria para as inúmeras crianças, jovens, adultos e idosos.

Com um espetáculo voltado para o patriotismo, o Marcos Frota Circo Show exaltou o Brasil com todas as suas qualidades, seu povo e sua cultura. O público compareceu em grande número e aplaudiu durante as quase duas horas de show.

Com números tradicionais como equilibrismo, mágica, palhaços, os artistas colocaram em cada apresentação um tempero especial e surpreenderam o público presente.

Entre um número e outro, vários vendedores, com os mais diferentes tipos de produtos, não deixam faltar nada ao público. Além disso, no hall de entrada do circo, vários espaços oferecem aos presentes os mesmos produtos encontrados no interior do recinto, ficando ao critério da plateia adquirir sua pipoca, água, refrigerante, batata frita, pizza, churros, dentre outros, dentro ou na parte externa.

O ator Alexandre Barilari utilizou o microfone para contar um pouco da sua história e sua ligação com o circo. Dançou muito forró com algumas pessoas da plateia e finalizou tirando fotos com os presente.

Sem sombra de dúvidas, o Marcos Frota Circo Show tem um espetáculo diferenciado e vale a pena ir conferir cada apresentação.

Serviço
Marcos Frota Circo Show
Datas: 23, 24 e 25 de Junho
Local: Via Paisagística de Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo