REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homem é assassinado com 44 tiros na véspera de feriado em Quixeramobim

O plantão policial dos últimos dias em Quixeramobim registrou um assassinato no último dia 12, a partir das 19 horas, no bairro Conjunto Esperança, véspera do feriado de Santo Antônio, Padroeiro do município.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada pelo COPOM, porém populares o identificaram por Regivan Holanda, apresentava 44 perfurações à bala no corpo, sendo 5 na coxa esquerda, 1 na coxa direita, 8 no abdome, 2 no tórax, 2 na mão esquerda, 1 no rosto, 1 na testa e 24  na parte posterior da face.

Conforme a PM, informações colhidas no local apontaram que a vítima se encontrava em seu estabelecimento comercial, quando foi abordado por indivíduos que chegaram em um veículo gol, de cor branca, de placas não identificadas. Após cometerem o crime, os indivíduos se evadiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia realizou diligências em toda a área onde se deu o fato, porém os autores do delito não foram identificados nem localizados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo