REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 11 de junho de 2018

General Theophilo comandou comitiva tucana em Quixeramobim e Quixadá neste final de semana

A oitava edição do Café do Alfredo reuniu políticos, pré-candidatos e lideranças regionais. Uma comitiva do PSDB participou do evento e esteve ainda em Quixadá onde cumpriram agenda. O General Theophilo, Luiz Pontes e Roberto Pessoa concederam entrevista a  SerTão TV e falaram sobre este novo momento do PSDB.

O General confirmou sua é pré-candidato ao Governo do Estado e falou sobre como o partido se comportará em âmbito nacional: “Já estamos em planejamento, Senador Tasso é o nosso grande estrategista e montará até o final do mês uma chapa completa.”

Já Luiz Pontes, reafirmou sua candidatura ao Senado Federal: “Fui convocado pelo General, pelo Tasso, para que eu volte a desenvolver o trabalho que eu fiz no Senado".

Roberto Pessoa reforçou os laços familiares com Quixeramobim através do vereador Célio Neto, com quem pretende fortalecer a base local do PSDB.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo