REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 28 de junho de 2018

“Diga-me com quem andas e te direi quem és”; Para Osmar Baquit eleitores também devem analisar em qual líder atenderão ao votar em deputados

Ao se questionado sobre a grande quantidade de pré-candidatos a deputado estadual e federal em Quixeramobim, Osmar Baquit (PDT), afirmou que a população “é sábia” e saberá fazer seu julgamento.

Para ele, é necessário que os eleitores atentem para um detalhe: Saber qual líder político irão atender ao votar nos futuros candidatos: “Eu vou bater na porta com o Cirilo e seus apoiadores. O Leonardo Pinheiro vai na porta pedir voto com o prefeito Clébio Pavone. Bruno Pedrosa vai na porta pedir voto com o João Paulino [...] Então, cada um vai andar com os seus e cabe ao povo também saber aquele líder que ele vai atender politicamente. Porque eu não tenho voto, o Leonardo não tem voto, o Bruno não tem voto. Quem tem voto são as pessoas de Quixeramobim”, disse.

O parlamentar ainda completou: “Tem um ditado que diz: Diga-me com quem andas e te direi quem és. Eu andarei com Cirilo Pimenta em Quixeramobim”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo