REDIRECIONAMENTO

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Desapropriações devem ocorrer semana que vem para finalizar Ponte da Maravilha, afirma gerente regional do DER

O gerente regional do DER de Quixeramobim, o engenheiro Paulo Marques, informou à reportagem ontem, 20/06, que a partir da próxima a semana a empresa responsável pela obra de duplicação da Ponte da Maravilha deve iniciar os trabalhos de demolições das áreas desapropriadas para finalizar os trabalhos.

“A partir da próxima semana daremos início as demolições para que a empresa que construiu a Ponte possa finalizar o mais rápido possível”, disse. Em colaboração as palavras de Paulo Marques, o superintendente adjunto do DER, César Barreto, informou que o dinheiro para as indenizações já foi transferido para a Prefeitura Municipal.

“O prefeito Clébio Pavone, por questões de natureza financeira, alegou que não podia fazer e o governador (Camilo Santana) disponibilizou R$ 500 mil, que o DER já transferiu há mais de um mês”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo