REDIRECIONAMENTO

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Criança de seis anos é estuprada dentro de escola por funcionários, denunciam pais

Dois homens foram presos entre a terça (5) e a quarta-feira (6) suspeitos de violentar sexualmente de uma criança de seis anos dentro da escola onde estudava. O caso aconteceu no município de Itapajé, no norte do Ceará.

O menino foi vítima dos suspeitos por quatro vezes. A descoberta do crime aconteceu no dia 29 de maio. Segundo a mãe da criança, que não será identificada, o menino chegou da escola reclamando de fortes dores, sem dizer o que tinha acontecido. Ele dormiu durante toda a tarde, algo que não era habituado a fazer. Depois de acordar, eles foram ao supermercado, com o menino ainda sentindo dores.

"Eu perguntava se ele tinha certeza que nada tinha acontecido, e ele sempre respondendo que não. Quando foi mais tarde, a minha outra filha já dormindo, eu disse para ele: 'a sua mãe é sua amiga, a mamãe sempre vai te proteger, você pode confiar na mamãe'. Aí ele me abraçou nesse momento e começou a chorar. Eu disse que ele não precisava voltar pra escolar se fosse o caso, aí ele começou a me relatar o que aconteceu, que o tio do colégio tinha feito uma coisa errada com ele", relata a mãe.

A mãe acionou o conselho tutelar, que colheu o depoimento da criança. Só então, a mãe descobriu que dois homens haviam cometido o crime. "Ele relatou que foram quatro vezes, no início da aula, na hora do recreio e uma vez no fim da aula. Ele gritava, pedia socorro, mas os homens falavam que se ele gritasse iriam matá-lo, que tinham a placa do meu carro, iam me sequestrar e colocar veneno em mim", conta a mãe sobre as ameaças dos suspeitos ao filho. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo