Banner_Banco_Nordeste

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Cirilo por um lado, Clébio por outro

A VIII edição do Café do Alfredo foi marcada pela presença de diversas correntes políticas, diga-se de passagem, o evento tem a tradição de unir aliados e adversários para um objetivo maior, festejar à lembrança do ex-prefeito Alfredo Machado.

Percebeu-se que nesta edição, os dois principais adversários políticos do município estiveram no evento em momentos distintos, um trabalho árduo de assessores para evitar o encontro dos ex-aliados, Cirilo e Clébio. Cirilo chegou cedo, acompanhado dos seus seguidores mais próximos.

Em entrevista à SerTão TV não poupou críticas à Clébio, que por sua vez chegou depois da saída de Cirilo. Também cercado por assessores, cumprimentou os organizadores do evento, e bem à vontade, cumprimentou as diversas lideranças presentes. Convidado para entrevista à SerTão TV, deu nos ombros e não apareceu.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo