REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de junho de 2018

BPRaio flagra homens vendendo drogas em Quixeramobim

Ontem, 11, por volta das 11 horas, o Copom (Centro de Operações Policiais Militares) recebeu a informação de que uma equipe do BPRaio estava realizando patrulhamento de rotina quando avistou alguns homens vendendo drogas. O local não foi divulgado.

Logo que os acusados perceberam a aproximação da equipe do BPRaio 02 adentraram em uma casa. Segundo o Copom, os policiais pediram ao proprietário para entrar na mesma, e lá foram apreendidas: 17 pedras de crack (3,70 gramas), 18 trouxinhas de maconha (17,40 gramas), uma ‘peteca’ de maconha (13,60 gramas), R$ 95,00 em espécie, 3 celulares, 1 cartão de memória, 1 relógio e 1 recipiente de plástico.

Todo o material, juntamente com os elementos, que não tiveram seus nomes divulgados, foram levados à Delegacia Municipal de Quixeramobim.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo