REDIRECIONAMENTO

sábado, 30 de junho de 2018

Avante Ceará empossa nova diretoria neste sábado, 30

A nova diretoria do Avante no Estado do Ceará será empossada, neste sábado, 30, onde, na oportunidade, também ocorrerá o lançamento da pré-candidatura à reeleição do deputado federal Cabo Sabino, que comandará a legenda do Estado.

O evento ocorre no Seminário da Prainha, localizado na Rua Tenente Benévolo, 201, no Bairro Meireles e contará com a presença de apoiadores e autoridades a nível estadual e nacional do partido. “Vamos caminhar com um partido de maneira independente para as eleições deste ano. O Avante tem liberdade para trabalhar no Estado e, aqui, vamos apoiar e trabalhar para Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidência da República”, confirma Cabo Sabino, sobre o direcionamento da legenda no Estado do Ceará. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo