Banner_Banco_Nordeste

terça-feira, 5 de junho de 2018

Aposentado é preso após ejacular em adolescente em ônibus de Fortaleza

Um aposentado de 68 anos foi preso por ejacular em uma passageira no ônibus que faz a linha Antônio Bezerra/Messejana. De acordo com a polícia, o caso ocorreu enquanto eles faziam o trajeto pela Avenida Bezerra de Menezes, na manhã desta segunda-feira (4). A vítima é uma adolescente de 17 anos.

Ela contou à polícia que o homem estava se masturbando e ejaculou na parte posterior da sua perna. Ao perceber, a adolescente chamou atenção do homem, que desceu do veículo. Outros passageiros chamaram a polícia e o suspeito foi encontrado por policiais do batalhão de policiamento militar Raio.

No caminho até a delegacia, o aposentado quebrou partes internas do carro da polícia, de acordo com o delegado Wilder Brito, titular do 3º Distrito Policial, para onde suspeito e vítima foram levados.

Em depoimento, o homem confessou o crime e disse não saber por que tinha feito. “Ele não negou. Disse que era lesado, perguntei se usava algum medicamento, ele disse que não”, comentou o delegado. O aposentado não tinha passagem pela polícia e foi autuado por ato obsceno e por dano ao patrimônio público. (Do G1-CE)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo