REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de junho de 2018

Após ser indicado por Genecias para comandar ANATER, José Maria Pimenta atua como articulador do deputado em Quixeramobim

Suplentes, vereadores, lideranças comunitárias e políticas de Quixeramobim estão no foco daqueles que pretendem buscar vaga na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa do Estado.

Exemplo dessa articulação tem sido Genecias Noronha (SD). Analistas apontam que a crise administrativa que passa seu afilhado político o prefeito Clébio Pavone, tem o forçado a buscar novas opções de apoio no município. Nessa articulação entra José Maria Pimenta, indicado por ele para presidir a ANATER.

Indagado sobre o atual momento político, Zé Maria instigou: “A eleição é o retrato do povo. Então o povo é que escolhe. Se o povo não sabe escolher, o culpado não é o político é o povo. Então, devemos fazer com que povo escolha bons representantes, essa que é a verdade [...] mas acredito que nessa eleição de outubro nós iremos aperfeiçoar o nosso sistema democrático para escolher bons representantes, e sobretudo, aqueles que querem defender os verdadeiros e mais legítimos interesses da comunidade de Quixeramobim”.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo