REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 12 de junho de 2018

Ajude o Izac: Com 6 meses, bebê precisa de leite, produtos de higiene pessoal e roupas

Filho da desempregada Líduina Gonçalves de Lima, 38 anos, e do gari Lucimar Inácio de Sousa, 56 anos, o pequeno Izac, de apenas 6 meses, sofre de linfedema congênito, que é um inchaço em uma determinada região do corpo, decorrente do funcionamento inadequado, obstrução ou malformação congênita dos vasos linfáticos.

Amigos da família, como é caso da Patrícia Fernandes, ao se sensibilizar pelas dificuldades financeiras enfrentadas, procurou a reportagem, em nome do casal, para solicitar ajuda. Eles residem na Quadra 07, número 23, no Conjunto Habitacional Edmilson Duarte de Lima, na Pompeia. Segundo ela, o casal têm mais duas crianças, de 9 e 4 anos.

Além de roupinhas, estão sendo aceitas doações de alimentos, como leite da marca Itambé e também Mucilon, fraldas extra G (Sapeka, Personal ou Pompom), lenços umedecidos e pomada Nistatina Óxido de Zinco. “Devido aos problemas de saúde, o Izac se assa muito. Ele usa essas fraldas porque também é alérgico”, disse Patrícia.

Quem puder encaminhar donativos, basta ligar para o (088) 99481.8821 (falar com Líduina) ou diretamente com a Patrícia Fernandes no (088) 99230.6601 / 9.9304.7741. A mesma se coloca à disposição para coletar na residência do doador.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo