REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Muito pré-candidato por metro quadrado; Evento reúne pretensos nomes e aliados

Cada um no seu quadrado, porém, todos em um só palco. Eis que o evento liderado por Camilo Santana em Quixeramobim, hoje, 12, serviu para reunir nada mais que 14 nomes tidos como pretensos candidatos à Câmara Federal ou Assembleia Legislativa.

Mas não eram só os pretensos nomes, cada um com sua liderança local.

Para estadual: Leonardo Pinheiro, Bruno Pedrosa, Aucélio Coutinho, Dedé Teixeira, Dr. Tadeu Oliveira, Rômulo Filho e Neto Nogueira. Já para Federal: José Guimarães, Cirilo Vidal, Mauro Filho, Rachel Marques, Zé Airton Cirilo, Odorico Monteiro e Tomaz Holanda.

Quem saiu feliz da vida foi Camilo, que conseguiu aglutinar as principais lideranças do município. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo