REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Reforma administrativa em Quixeramobim agita os bastidores políticos

Já diziam os analistas políticos que não há reforma sem discussão. Em Quixeramobim, a tão anunciada mudança no secretariado de Clébio Pavone (SD), segue movimentando os corredores políticos.

Pastas como: Saúde, Procuradoria, Finanças, Assistência Social, Chefia de Gabinete e Cultura, estariam na mira destas mudanças. Alguns cargos do segundo escalão, da mesma forma. Em ano eleitoral, até mesmo isso conta. A visita nos últimos dias do deputado federal Genecias Noronha, principal aliado de Pavone, serviu para deixar as articulações mais afloradas, porém, a única afirmação é que, até o momento, não há nada de concreto para ser divulgado ao público, tudo permanece à portas fechadas.

O prefeito Clébio Pavone deve anunciar as mudanças firmadas até o início de fevereiro. (Do Repórter Ceará)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo