REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Quixeramobim registra segundo assassinato do ano; Lesões corporais também movimentam plantão do final de semana

Três casos policiais graves movimentaram o plantão do final de semana em Quixeramobim. Ontem, 07, por volta das 23h10min, o Copom recebeu uma ligação informando que na Rua Antônio Viana, no bairro Salviano Carlos (Pompeia), estava ocorrendo um tiroteio.

Ao chegar ao local, os policiais passaram a realizar diligências e encontraram, na Rua Antônio Jair Camelo, um homem baleado caído ao chão. Ao verificar, foi constatou que o mesmo já se encontrava em óbito. A vítima foi identificada como sendo o cobrador Claudemir Camelo, 23 anos, que apresentava duas perfurações a bala no braço esquerdo e três na cabeça. Segundo informações colhidas junto a populares, a vítima chegava em sua residência quando dois indivíduos passaram a atirar no mesmo, que ainda chegou a correr, mas acabou assassinado.

Lesões corporais
Ainda ontem, 07, por volta das 17 horas, a PM recebeu informações de que um homem lesionado a faca deu entrada na emergência do Hospital Regional Dr. Pontes Neto. A vítima foi identificada como sendo o agricultor, F. R. R., 26 anos. Aos policiais, o mesmo relatou que foi agredido com uma lesão a faca, desferida pelo indivíduo conhecido como Antônio da Sandra. A vítima foi lesionada no flanco esquerdo com uma perfuração, foi socorrida por populares para o hospital e, segundo informações colhidas no local, a mesma não corre risco de morte. O acusado ainda não foi localizado.

Já na tarde do sábado, 06, um homem, identificado pelas iniciais F. T. F. F., 24 anos, foi lesionado por um objeto perfurante não identificado, na Rua Cleodon Siqueira, no Bairro da Cohab. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto.

A vítima relatou aos policiais que foi lesionado nas costas do lado esquerdo e perto dos rins, sendo uma pequena perfuração. A vítima repassou aos policiais o nome do homem que o lesionou. As buscas permanecem.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Claudemir - Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo