REDIRECIONAMENTO

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Idoso é flagrado por policiais tentando abusar de crianças de 11 anos, em Quixeramobim

Um caso de abuso sexual foi registrado pela Polícia de Quixeramobim no último sábado, 06, no Conjunto Habitacional Jardim Norte I, por volta das 19h30min.

Conforme o boletim, os policiais flagraram o acusado praticando atos libidinosos contra duas meninas, de 11 anos. Os agentes de segurança comprovaram o fato ao visualizarem o ato pelas extremidades da porta da casa.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão ao aposentado, identificado por Francisco Cipriano da Silva, 72 anos, natural de Piquet Carneiro. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo