REDIRECIONAMENTO

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Trio rouba cofre, celular e R$ 2.500,00 de farmácia, em Quixeramobim

A Polícia Militar de Quixeramobim atendeu uma ocorrência de assalto contra uma farmácia, por volta das 7 horas, de ontem, 04, na Rua Adolfo Nogueira, no Conjunto Esperança.

Três homens armados chegaram ao local, anunciaram assalto e levaram um cofre, um celular, cartões bancários e R$ 2.500,00. Os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança do local e identificaram o veículo que os mesmos trafegavam. Trata-se de um veículo Gol, de cor preta, de placas HWZ 3672, inscrição de Aquiraz.

Ao verificar os dados do veículo foi constatado que contra o mesmo consta uma queixa de roubo. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o trio.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O blog Quixeramobim Agora é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.

Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.

Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: jornalismo@sistemamaior.com.br.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo